Filiadas (os) afetados por greve de 2022 em Porto Velho têm valor a resgatar e devem procurar o SINTERO até o próximo dia 19

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Filiadas (os) afetados por greve de 2022 em Porto Velho têm valor a resgatar e devem procurar o SINTERO até o próximo dia 19

Sede Administrativa funciona até às 13h

Porto Velho, RO - Trabalhadores (as) em educação do município de Porto Velho que receberam falta e desconto por participar da greve em 2022, e ainda não receberam, têm até a próxima sexta-feira (19) às 13h, para irem ao SINTERO para buscar regularizar a situação e receber o valor devido. A ação judicial, com o nº de processo 0804052-51.2022.8.22.0001, é uma vitória do SINTERO, por meio dos advogados Hélio Vieira e Zênia Cernov.

Diante o bom resultado judicial, vitória do SINTERO, boa parte dos filiados (as) já resgataram os valores que fazem referência às faltas, entre outros encargos, sobre a greve da categoria, que aconteceu entre 28 de abril e 3 de maio de 2022.

No entanto, ainda há aqueles/aquelas, que não tiveram esse valor ressarcido o que foi identicado que há algum problema nos dados. Por conta disso, o SINTERO pede para que essas pessoas se desloquem até à Sede Administrativa do sindicato para solucionar a situação e assim receber o valor devido.

O SINTERO fica localizado na rua Rui Barbosa, nº 713 bairro Arigolândia. O filiado(a) deve estar portando documentos pessoais e bancários e se apresentar na Secretaria de Assuntos Jurídicos até a próxima sexta-feira (19), às 13h.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários