PM prende envolvidos em furtos em veículos na Rondônia Rural Show

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

PM prende envolvidos em furtos em veículos na Rondônia Rural Show

Os três homens, que moram em Porto Velho, admitiram que chegaram ao local pela manhã com a intenção de retornar à capital após cometerem os furtos

Porto Velho, RO - Na tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Militar prendeu três homens acusados de praticarem furtos em veículos no estacionamento do Centro Tecnológico Vandeci Rack, onde ocorre a 11ª Edição da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná. A ação rápida dos policiais foi desencadeada após receberem informações sobre os crimes.

Os militares intensificaram o patrulhamento na área de estacionamento e, durante as diligências, abordaram o primeiro suspeito portando uma chave de fenda, instrumento usado para destravar e abrir veículos. O segundo tentou fugir, mas foi interceptado. Dentro do veículo que ele estava, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa e dois dispositivos eletrônicos conhecidos como “Chapolin”, utilizados para destravar carros. O terceiro suspeito foi localizado com outro “Chapolin”.

Os três homens, que moram em Porto Velho, admitiram que chegaram ao local pela manhã com a intenção de retornar à capital após cometerem os furtos. Durante o registro da ocorrência, algumas vítimas de furtos no estacionamento da feira reconheceram objetos furtados.

Eles foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A PM orienta os frequentadores da feira a não deixarem objetos de valor à vista no interior dos veículos, a fim de não atrair a atenção de criminosos.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários