PM prende homem em hotel com 90 cápsulas de cocaína

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

PM prende homem em hotel com 90 cápsulas de cocaína

As cápsulas estavam dentro de uma maleta

Porto Velho, RO - Um homem foi preso nesta segunda-feira, 21, enquanto tentava sair de um hotel em direção ao Terminal Rodoviário de Guajará-Mirim – RO com cápsulas de cocaína. Ronny C. N. S. não chegou a engoliu as drogas no momento da prisão.

De acordo com policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira – 6º BPM, recebeu uma denúncia do Serviço de Inteligência de Porto Velho – RO apontando que um homem de estatura média, moreno e magro, vestindo camiseta de cor vinho e bermuda jeans estaria se preparando para embarcar em um ônibus com destino a Capital do Estado.

Ainda na saída do hotel, os policiais localizaram Ronny que é morador de Jacy Paraná, ele nada carregava, com autorização para adentrar no apartamento usado pelo mesmo, os policiais da Rádio Patrulha e Núcleo de Inteligência – N.I, depararam com uma maleta de cor vinho, com a mesma característica da denunciada.

Dentro da mala foram encontradas 90 cápsulas de cloridrato de cocaína, totalizando 888g. Na revista ao acusado foram encontrados mais dois invólucros de cocaína, ele negou ser o proprietários das substâncias entorpecentes, inclusive da maleta que teria recebido a bolsa de um conhecido, não sabendo fornecer mais dados. No hotel, onde estava hospedado, o homem apresentou dados pessoais falsos.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários