FUNK: Dj de Porto Velho gravará álbum com coletânea de artistas da periferia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

FUNK: Dj de Porto Velho gravará álbum com coletânea de artistas da periferia


Ela afirma que sempre sonhou em fazer algo relevante pelos artistas locais


PORTO VELHO, RO - A DJ Gabs, conhecida pela juventude de Porto Velho por tocar nas principais baladas da cidade, lançará em breve um álbum com a participação de vários artistas de funk da periferia da capital.

O objetivo desse trabalho, segundo Gabs, é mostrar a qualidade musical desses compositores e oportunizar a eles novos horizontes e parcerias. “Com certeza será um marco para esses artistas e para todos aqueles que os representam”, pontua a DJ

Ela afirma que sempre sonhou em fazer algo relevante pelos artistas locais, principalmente por aqueles com menos oportunidades. “O funk, assim como outros estilos musicais da periferia, sofre preconceito e não são aceitos como parte da nossa cultura. Essa visão por parte da sociedade precisa mudar”, enfatiza Gabs.

Para acompanhar o processo, acesse as redes sociais da DJ Gabs Lima.




Lei Aldir Blanc

O projeto foi contemplado pelo EDITAL N° 31/2021/SEJUCEL- CODE.2a EDIÇÃO MARECHAL RONDON PRÊMIO DE PRODUÇÃO LITERÁRIA, FONOGRÁFICA E DIGITAL PARA DIFUSÃO DE EXPRESSÕES CULTURAIS. LEI FEDERAL 14.017/2020 (LEI ALDIR BLANC) - EIXO II: • GRAVAÇÃO DE MÚSICAS E VÍDEO. PORTO VELHO-RO, podendo assim oportunizar esse grande sonho da Dj.


Fonte: Rondôniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários