Idep abre inscrições para novos cursos nas suas Escolas Técnicas Itinerantes

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Idep abre inscrições para novos cursos nas suas Escolas Técnicas Itinerantes



O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional - Idep está com inscrições abertas para novos cursos nas suas Escolas Técnicas Itinerantes, que estão funcionando, simultaneamente, neste período, em quatro municípios.

Em Jaru, está a unidade móvel de Panificação e Confeitaria. Costa Marques é contemplado pela escola de Imagem Pessoal. Guajará-Mirim recebe a escola de Piscicultura e Frigorífico, enquanto Alta Floresta d’Oeste conta com a unidade móvel de Máquinas Agrícolas.

Quem se inscrever em Panificação e Confeitaria vai aprender a planejar, desenvolver e elaborar cupcakes, pães integrais e pães caseiros. Os cursistas de Imagem Pessoal terão aulas de design de sobrancelhas, automaquiagem e penteados. O conteúdo de Piscicultura e Frigorífico consta de informações sobre segurança nas operações frigoríficas e automação na indústria frigorífica, enquanto na Escola Móvel de Máquinas Agrícolas, o curso será de Empreendedorismo.

Segundo a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, embora as aulas sejam presenciais na escolas móveis, as inscrições são realizadas de forma virtual, por meio do Google Forms, conforme links disponibilizados no site do Idep https://rondonia.ro.gov.br/idep/

Para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único, com os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade. O critério de seleção é a ordem de inscrição, assegurando as vagas, portanto, os primeiros inscritos que cumprirem todos os requisitos. Informações gerais, como data de início das aulas estão disponíveis no site do Idep.

Postar um comentário

0 Comentários