PM apreende cerca de trezentos quilos de maconha em Ji-Paraná

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

PM apreende cerca de trezentos quilos de maconha em Ji-Paraná



A Polícia Militar de Rondônia, por meio do 2º Batalhão no município de Ji-Paraná, apreendeu hoje, 6 de setembro, 296,4kg de maconha. Segundo o Boletim de Ocorrências, um policial militar, de folga, avistou duas pessoas do sexo masculino em uma motocicleta de cor preta, que deixavam uma residência, quando reconheceram o militar.

Um dos suspeitos soltou uma sacola próximo ao portão e no interior dela havia quatro tabletes de produto entorpecente tipo maconha que pesaram 2,2kg. O policial acionou a guarnição de Força Tática para fazer a incursão na residência. Em um dos quartos foram encontradas 13 caixas com vários tabletes de produto entorpecente tipo maconha que totalizaram 296,4 kg e uma balança digital azul de marca Oxford Taiwan. Na casa, segundo a PM não havia quaisquer móveis, o que levou aos policiais militares a entender que era apenas depósito de drogas.

Foi feito contato com a proprietária da residência que relatou ter alugado o imóvel para um dos suspeitos que pagou R$750,00 no dia 30 de junho de 2022 referente ao primeiro aluguel. Mais uma vez a Polícia Militar por meio do 2º Batalhão, em Ji-Paraná, realiza uma grande apreensão e causa prejuízo ao crime organizado.



Decoms

Postar um comentário

0 Comentários